domingo, 24 de abril de 2011

Mando notícias do mundo de cá #2

A segunda leva de notícias do dia não é, definitivamente, tão boa quanto a primeira.
Bem, semana passada eu fui ao médico e descobri que a luta que travo há dois anos com a minha mão é na verdade uma tendinite em estágio avançado, e pra completar há um cisto no meu pulso direito que esta inchando e me deixando tanto preocupada quanto restrita no meu ato de bonecar (que, alias, eu amo muito).

Então, entre compressas de gelo, fisioterapias e caixas e caixas de anti-inflamatórios, eu vou seguindo e pedindo, implorando que seja, para que todos tenham um pouco de paciência e fé, porque eu vou fazer todos os bonecos que prometi, mas talvez demore um pouco mais de tempo do que o habitual.

Agora, por ordem de pedidos e urgências, os primeiros bonecos a serem feitos (no ateliê novo, RÁ) serão os de Mariany e a Biluzinha (óh god, really, again?) para Marilia.
E os outros vão saindo conforme minha querida mão direita permita.

Sem mais delongas, abraços ;)

2 comentários:

  1. Toda paciencia é recompensada com um trabalho bem feito =]

    E sim,Biluzinha,que deu trabalhao, de novo =x
    rs

    Estamos no aguardo,e melhoras pra tendinite
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que essa tendinite suma,
    se é que isso é possível :/

    ResponderExcluir