sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um mimo / Brincado com os moldes alheios #2

Há algum tempo que eu queria brincar com esse molde do passarinho, mas não tinha tempo. Hoje fiz o tempo parar por uns instantes para fazer uma pequena arte... Porque bonecar é sempre bom, mas bonecar por prazer e por alguém especial, é MELHOR AINDA!

Eis o mimo que apareceu...


Usei meu próprio dedal (número oito) pra fazer o suporte... Por aí você já imagina o tamanho mínimo da coisa


Confesso, avacalhei na miudeza



E ainda fiz um mundo com direito a detalhe com sianinha e uma platinha



Di frentis



E di costis

Enfim, eu espero que quem o ganhou guarde com carinho, porque eu fiz com uma porção extra do mesmo sentimento...

Bem, eu não tive tempo de fazer aquele passo-a-passo super explicadinho como com os outros moldes achados pela internet, mas esse até que é bem simples e fica bonitinho... Pra quem se interessar em brincar com ele também, tá aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário