quarta-feira, 14 de setembro de 2011

And POST goes to...

Meu dedinho!

[...]


Bem, meus caros amigos, como a maioria já sabe, mês passado eu sofri um acidente de carro voltando da faculdade (alias, abro uma pausa aqui para reafirmar meus pensamentos positivos para o amigo Jefferson que ainda esta internado...
-esperamos que fique bem logo, meu bem).
Pois, eis que fraturei um dedo na mão direita e passei as últimas semanas entre talas, dores, faixas, comprimidos, dores, compressas, fisioterapias, tédio de não poder fazer nada e mais dores...

Eu confesso que, nesse meio tempo, fiquei com medo de não poder mais me dedicar aos meus toys e até pensei em largá-los e arrumar outra ocupação. Bem, mas minha paixão pela bonecagem falou mais alto. E o apoio que eu recebi dos meus amigos e, claro, de MAMIS (beijo mãe, me liga!) me colocou de volta nos eixos e agora, de volta ao trabalho.
Hoje, mesmo com a fratura ainda aberta e o dedo sem os movimentos completos, mas eu, com muita alegria nos olhos, reabro meu ateliê e vou, com muita calma, como o médico me recomendou milhares de vezes, voltar a costurar!

É isso!

Obrigada a todo mundo que se manifestou positivamente por mim e pelos meus amigos que também se machucaram no acidente. E um obrigada (muito, muito especial) para Marília, que não somente esteve comigo, mas como também não me deixou perder as esperanças.

P.s.: O post de hoje foi um patrocínio especial do meu ortopedista, Dr. Paulo de Tarso e pela música The Scientist do Coldplay

...Oh take me back to the start (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário