quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Série música #3

OQUEI. Dando continuidade a minha série música, me volto agora para o Brasil... Mais precisamente, me volto para uma cantora (linda) e compositora (mais linda ainda) que é a senhorita Vanessa da Mata!

Bem, sou suspeita para falar sobre sua música... mesmo porque no último show que fui dela, sai totalmente sem voz... enfim...

A cantora, nascida em Mato Grosso, apareceu no amplo cenário musical brasileiro depois do lançamento do cd, Vanessa da Mata, em 2002, e, merecidamente ganhou espaço, reconhecimento, e muitos, muitos fãs.

Então, para eles (e para mim também) TXRÁN



Minha Vanessinha (alias, minha não, de Dinho) teve o vestuário inspirado na capa do cd/DVD Multishow Ao Vivo, lançado em Abril de 2009.



Ela tem 24cm de altura e 19 de largura. Cabelo avantajado feito de pelúcia. Corpo e roupas em feltro, com detalhes em galão. Olhos de botão (meus favoritos) e uma rosa vermelha completando o look.


Ah, tenho que dizer, entreguei ao dono com pena... Queria pra mim!

^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário